segunda-feira, 14 de agosto de 2017

Almoçar Em Salas Comuns

Uma das piores coisas de se almoçar num espaço comum dentro de uma empresa, é o de (quase) toda a gente ver aquilo que comemos. E comentar também (é importante).
Como os meus dotes culinários são tantos (ou menos) do que os que tenho para a sedução (ou seja, zero) como o que a Senhora minha mãe me prepara para almoçar. Por vezes uma coisa rápida, outras os restos do jantar. E, há sempre quem comente. Umas vezes pela positiva, dizendo que não se lembravam de comer x ou y, de outras são algo como:

" - Ai comes batatas e arroz e não engordas... "
" - Outra vez salada russa?" (nesta eu tenho de dar a mão à palmatória, a Senhora minha mãe exagera na quantidade de vezes que me faz salada russa)

Hoje, findo o meu almoço, sento-me a beber um iogurte líquido de stracciatella, ao que me dizem:

" - Não sei como consegues beber isso por cima do almoço, acho que me vomitava toda..."

Isto dito por uma pessoa que quando come salada decide perfumar toda a divisão com Ambi Pur Vinagre.

Sem comentários:

Enviar um comentário