segunda-feira, 7 de agosto de 2017

Um Cãozinho Para Mim

Já tive um cão há alguns anos, chamava-se Simba. No entanto, tive-o numa altura em que não lhe dava valor, e, depois de lhe ganhar algum medo, pouca importância lhe dei até ele morrer de velhinho :(

Poucas vezes pensei em voltar a ter um cãozinho cá em casa, até por que a casa não é minha e a tratar de um animal, tratam todos, não apenas eu.

No entanto a quantidade de cães que vejo durante o dia tira-me do sério, especialmente estes:


Não sei o que me atraí mais no raio dos bichinhos, a cauda sempre a abanar, o ar todo coquete deles ou as patinhas.... Parto-me a rir sempre que passam por mim e não foram poucas as vezes em que saí do meu posto para ir fazer festas a alguns deles.

3 comentários:

  1. Semore tive cães em casa. Hoje não mais. Animalzinho núnica mais. Tenho um canário velhinho. Não canta mais, não voa mais mas come feito um porco. Rs

    ResponderEliminar
  2. Semore tive cães em casa. Hoje não mais. Animalzinho núnica mais. Tenho um canário velhinho. Não canta mais, não voa mais mas come feito um porco. Rs

    ResponderEliminar