quarta-feira, 13 de dezembro de 2017

Um Desconhecido Conhecido

Caros leitores, assim como a "tia" Margarida, vocês acreditam em coincidências? Eu bem que não quero acreditar, mas uma que ocorreu há umas semanas ainda hoje me assalta a mioleira. Estou quase certo que o mocinho engraçado que ficou à minha direita no concerto de EPICA é o mesmo que ficou à minha direita no concerto de Lacuna Coil uma semana depois. Na fila do primeiro a falar com um outro contacto via Whatsapp ele lá me dizia que aquela era uma boa oportunidade para conhecer homens ao que eu me ri e afastei o assunto. Mas o rapaz era mesmo engraçado e tenho um peeling que já o vi algures pelo Grindr e nos contactos mútuos de um amigo meu no Facebook. Quem és tu homem de Deus? Queres fazer headbanging comigo?

2 comentários: