sábado, 30 de dezembro de 2017

Um Rewind De 2017

O ano passado foi ASSIM.


" - Estou a ficar velho para estas merdas." foi provavelmente o pensamento predominante do meu ano.
Estou a ficar velho para procurar machos, eles se quiserem que me procurem. Em detrimento disso, não encontrei macho e fiquei-me pelo J. Coisa mais duradoura do que a super-cola.
Estou a ficar velho para ter uma saúde de ferro. Tantos problemas de saúde a tramar-me a vida este ano. Foram dentes, foi o rabo, foram as alergias. Foram os nervos... Raios partam.
Estou a ficar velho para aturar as merdas das pessoas. Já nem conseguia aturar as minhas e agora já nem as dos outros me são suportáveis. Aproximei-me de muitas pessoas e afastei-me com a mesma facilidade.

Este foi o ano em que soltei a franga à carteira e fiz a tão almejada tatuagem que andava para fazer havia muito tempo....

Perdi o amor a mais alguns (muitos) euros e comprei um iPhone, que por esta altura já está velho por que no entretanto foram lançados mais dois. Maleitas da tecnologia. Mas não choro um único cêntimo que gastei no pequenino.

Fui muitas vezes ao cinema, coisa que antes era um bicho estranho. Umas vezes sozinho, outras acompanhado.... Vi "Logan" e perceber que seria a última vez que iria ver o meu Hugh Jackman a interpretar Wolverine bateu-me cá dentro.... como batia na Fanny.

Fui a dois concertos, de bandas que adoro há anos. Embora não seja adepto de multidões, foram duas noites em que consegui estar perto de "ídolos" e sentir toda a "magia" da vivência "in loco" das coisas.

Em termos laborais este foi o Verão mais organizado que tive desde que comecei a trabalhar. Perdi muito dinheiro mas ganhei outro tanto. Para o ano é a minha vez de ir embora no Inverno mas até lá muita água irá correr.

Adeus 2017 :)

1 comentário: