segunda-feira, 1 de janeiro de 2018

Como Começar O Ano Com Os Dois Pés Esquerdos

Ora bem, passei o "remeinhon" a fazer o que faço melhor, a dormir. A meio da noite, depois de um episódio completamente anedótico o Senhor meu pai abandona a sala. Meia hora depois pergunto ao resto das pessoas (a Senhora minha mãe e a minha irmã) se ele voltaria, ao que me dizem que não. No dia seguinte (dia 1) tinha de acordar às cinco e meia da manhã. Como já me tinham estragado a noite e nunca fui dado a festejos de ano novo, tomei a última decisão acertada de 2017 e fui dormir.

Chegando a casa do trabalho, depois de passar um dia a cismar com o meu ordenado, vou o pagamento que me foi feito. Nem sequer chega ao ordenado que deveria receber. Algo de errado não está certo. 

É assim que se começa bem o novo ano.

2 comentários: