quarta-feira, 17 de janeiro de 2018

Perdoar É Divino Mas Mandar À Merda É Melhor

As pessoas que acreditam na chamada "justiça divina" dizem que "Deus não dorme" . Acrescento-vos eu que eu também não ando a nanar. Consequentemente estou bem acordado quando recebo tampinhas para a cadeira-de-rodas dos meus sonhos. Há uns tempos um "senhor muito simpático" contactou-me pelo Grindr. Estava a trabalhar em Gaia, e eu do outro lado do rio. Conversa puxa conversa pediu-me para lhe enviar uma foto minha para além daquela que tinha no perfil, pedido ao qual acedi. A conversa ficou por aí. Sem que eu soubesse.

Hoje de manhã, carradas de tempo depois, recebo uma mensagem da mesma pessoa. Benditas sejam as conversas gravadas que nos recordam sempre de quem nos cagou na cara. Amén.

" - Então tudo bem?" 
" -Já falámos há uns tempos. Tirando a parte que me pediste uma foto e depois me cagaste na cara está tudo bem sim e contigo?"

Deus perdoa. Eu não. Amén.

Sem comentários:

Enviar um comentário