terça-feira, 6 de fevereiro de 2018

Como Engatar Rapazes Em Redes Sociais Para Totós

Se há rede social que não uso para badalhoquices é o Facebook, talvez por ter adicionados familiares e colegas de trabalho, talvez por querer dar um intervalo à pouca vergonha. Um pouco dos dois se calhar.
Há dias adicionei um rapazito que tinha feito um comentário engraçado na página do PopJustice e a quem fui cuscar o perfil. Para além de ser Português até era engraçadinho. Sei que o moço lá aceitou o pedido e após o meu agradecimento gerou-se uma conversa que culminou neste ponto:

Eu: " - Tens um gosto musical porreiro."
Rapazinho inocente: " - Bem tu também deves ter para comentares no Popjustice."
Eu " - Tirando uma ou outra coisa vergonhosa não acho se esteja muito mal."
Rapazinho inocente: " Que coisas?"
Eu: " - Noutros campos... esquece..."
Rapazinho inocente: " - Que campos?"
Eu: " - Amorosos. Esquece foi mal."

Eu hein.


PS: Só para que saibam a conversa continuou, o rapazito insistiu mais um bocadinho e eu não disse nada. Por que quando quero também sei ser uma bixa difícil.

3 comentários: