segunda-feira, 12 de fevereiro de 2018

Filtragens Do Instagram

Não tenho conta na dita rede social/fotográfica. Mas como qualquer pessoa já tive a (in)felicidade de ver conhecidos meus com cara de cão (uns até que ficaram mais favorecidos), com orelhas de coelho (que tornam bem mais difícil pendurar os óculos) e bigodes de gato (algumas meninas que se esqueceram de rapar o buço não contam).  Nada contra, eu sou todo a favor de relacionamentos inter espécies. Mas a coisa despersonaliza as pessoas. Sou amigo no Facebook de uma moça que trabalha numa empresa concorrente à minha. Ainda bem que já a vi ao vivo. É que não há foto em que aquela alma não meta um filtro qualquer. Se já não a tivesse visto ao vivo não a conseguiria reconhecer. E da próxima vez que a vir acho que vou estranhar o facto de ela não ter orelhas de coelho.

5 comentários: