sexta-feira, 4 de maio de 2018

Essa Necessidade Premente De Encontrar Alguém Que Não Se Quer Encontrar E Não Se Procura

" .. acho que um dia podes encontrar um gajo para namorar, acredito que consegues (...) por mim, gostava que encontrasses... "


Esta é daquelas alturas em que uma pessoa não sabe se nos estão a dizer a maior mentira do mundo desde que nos garantiam que a parte azul da borracha apagava caneta ou se é uma maneira simpática de nos despacharem.

Gay que é gay tem de foder muito. Parece quase um requisito obrigatório. E (quase nunca) quem quer foder quer ter uma relação. Por isso, foda e relacionamentos (quase nunca) andam de mãos dadas.
É daquelas verdades duras de engolir. Como manteiga de amendoim, mesmo quando não se é alérgico a amendoim mas se fica com a garganta toda empolada após dar uma trinca numa sandes de manteiga de amendoim.

Aqui no Norte só conseguem ser gays comprometidos se forem todos boas pessoas e o apregoarem. Como não é o meu caso tenho mesmo de me ficar pela parte das fodinhas, o que já me qualifica para poder usar uma bandeira com algumas das cores do orgulho gay.

E agora que após uma porrada de anos a tentar não me tornar naqueles bichinhos do National Geographic que fornicam só por que sim e ter arranjado alguém com quem o fazer sem me sentir como aqueles Tarzans desprovidos de conteúdo, tenho alguém que volta e meia se lembra e me manda punhaladas como a que leram em cima.

É quase como lembrar àquela amiga solteira que ela continua solteira. Já pensaram que a vossa amiga solteira tem vibradores que são melhores e menos chatos do que um homem? 
Eu não tenho vibradores, mas sou como essa vossa amiga. Se aparecer alguma coisa uma pessoa tenta. Mas não é preciso que façam macumba nas nossas costas para que tal aconteça, 

Mas homem que é homem não se pode dar ao luxo de ter sentimentos e de ter momentos pirosos sem logo a seguir mandar uma baitada à Ti Zé Macho da aldeia e dizer:

" - Se eles soubessem o cu que andam a perder...."

" - É compreensível, como deves calcular não ando sem calças no meio da rua..."

4 comentários: