segunda-feira, 7 de maio de 2018

Seguindo O Conselho De Uma Nutricionista Experiente

Pobre que é pobre leva comida de casa para o trabalho. Pobre como eu leva lasanha do Pingo Doce de quando em vez por que é rápido e é bom para caramba.
Mas a lasanha desta fim-de-semana tinha um cheiro esquisito e uma manchita um tanto ou quanto duvidosa que me fez recear que a dita estivesse estragada. Diz-me a C (que é muito bonita mas não muito esperta, por que nesta mundo não se pode ter tudo né?) :

" - Come, o que não te mata torna-te mais forte..."

Ora aí está um argumento de peso para confessar qualquer pessoa a fazer porcaria. Comer uma lasanha estragada e ficar a borrar-me aos bocadinhos durante dois dias ou permanecer fraco para todo o sempre? A primeira opção, obviamente.

Obrigado C.


PS: Comi a lasanha e não me aconteceu nada a nível intestinal. Presumo que agora esteja muito mais forte.

4 comentários:

  1. Muita gente utiliza essa técnica para depois andar a cagar fininho, mas vão pedir o reembolso lololololololol Na amadora é mato

    ResponderEliminar
  2. Estás a precisar de cagar fininho? kkkk Francisco não perde uma ...

    ResponderEliminar