Sobre O Blogue

O blogue foi criado em 2009 aquando a minha transição do primeiro para o segundo ano da licenciatura. Desde então poucos devem ter sido os posts que apaguei mesmo que as temáticas tenham mudado e tenha falado muito bem [ou muito mal] de pessoas que agora nada me dizem. Coisas da vida.

O nome do blogue para aqueles que ainda não tenham feito a associação advém deste filme X-Men Origins: Wolverine, coisas dos 19 anos, mas até agora tem servido e assim irá continuar.

Apesar de poderem ver aqui a minha vida escarrapachada não sou apologista do uso do blogue enquanto método de terapia gratuito. Por isso é normal que encontrem uma grande dose de parvoeira em muitos dos posts. Acima de tudo procuro criar um blogue que enquanto outsider tivesse curiosidade em ler e seguir. 
Acredito que muitas das vezes a forma como trato certos assuntos não seja a mais correcta mas hey, já todos percebemos que nesta vida nem sempre as formas mais correctas são as mais utilizadas portanto não levem tudo que aqui está à letra.

Os textos de terceiros assim como as fontes utilizadas estão citadas quando não forem da minha autoria.

Têm também algumas das redes sociais a que estou associado na barra do vosso lado direito, para que possam cuscar as coisas da minha vida que eu não coloco aqui.

Have fun!

2 comentários: