quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

Apps Bancárias Para Totós

Há o seu "quê" de importância no fato de ter duas contas bancárias. Como se tivesse muito dinheiro...
Quando comecei a trabalhar "a sério" na minha atual empresa, foi-me pedido (aka obrigado) que abrisse uma conta no BPI de forma a poder receber o meu ganha-pão todos os meses.
A verdade é que, na maioria das vezes que recebia o meu ordenado, deixava a conta a zeros, depois comecei a jogar com o saldo das duas e agora como consigo (finalmente) utilizar a app do BPI experimentei fazer uma transferência pela mesma.

Não recebia nenhum tipo de confirmação de uma conta ou de outra. E se me tivesse enganado no IBAN e neste preciso momento algém estivesse a organizar grande bacanal às minhas custas sem sequer me ter convidado?

Custou mas tive mesmo de afastar o meu realíssimo do conforto da minha casa para ir a pé até ao multibanco cá da Parvónia.

Graça' Deu' que aquilo caiu onde devia cair.


Agora é esperar que certas pessoas que deviam cair em cima de mim sigam o exemplo.

2 comentários:

  1. Meu caro, eu ja uso a app do bpi há algum tempo, e quando faço transferência, pagamentos e outras coisas, a app pergunta sempre se quero comprovativo, e para onde quero que seja enviado, seja via email, seja via msg...acho bastante comoda ;) abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foi erro meu na digitação do email. apenas verifiquei após ter regressado do multibanco.

      Eliminar