sábado, 11 de fevereiro de 2017

Como Desconstruir Uma Proposta indecente

Pode ser da idade, mas a verdade é que já não tenho grande paciência para aquele pessoal com quem nunca troquei duas de letra e quer logo marcar uma foda. Mas, para não parecer mal, perguntam da forma mais educada possível, a ver se cola:

"Boa tarde, se interessado em encontro comigo, diz aonde tens local, ou antes que sugeres ?"

1) Aonde.


2) Se interessado - parece aqueles atendedores automáticos. Qual é a tecla que tenho de pressionar se estiver interessado? E quais são as outras opções?


3) "Que sugeres?" LOL como se esta proposta não tresandasse a proposta sexual por tudo quanto é lado. O que é que eu sugeriria? Irmos ao Majestic comer um gelado.


Ainda mostrei isto ao C que estava a trabalhar comigo. Só para ele ver o quanto eu aturo. Só não chego a santo por que calço o 42.

Sem comentários:

Enviar um comentário